Thursday, August 17, 2006

Juventude Aberta

Uma, duas, meia e J.A.! Está começando algo modificador.

Um grupo, em que as únicas fronteiras para pertencer a tal sejam: ser Jovem (ter energia para dedicação) e buscar a justiça social.

Um grupo apartidário (não apolítico), sem caráter religioso; Acolheria sim, quem tem um partido que se identifique, as diferentes crenças religiosas e outras diferenças que caberiam. Mas o único parâmetro seria “buscar a Justiça Social”.

O jovem que tem inquietude frente às desigualdades; quer fazer parte de uma geração que tem algo por que lutar; fica indignado quando chamam e lembram sua geração como: alienada, a que mata os pais, que não tem pelo o que lutar, a geração que fim de tarde pára para assistir Malhação por que identificasse nela, realmente o lugar desse individuo é na Juventude Aberta, esse é seu espaço, seu quilombo.

Uma Juventude a qual se reuni para conviver, discutir/realizar ações e comemorar os êxitos.

Juventude Aberta, nada de novo, apenas sensatez. Tem coisa errada? Então vamos consertar; não somos responsáveis pelo que fizeram, mas somos pelo que vai acontecer: Juventude Aberta JÁ!!

1 Comments:

At 7:09 PM, Blogger Joao Rodrigo said...

eu li... hehehehe.



bacana velho... eu tinha pensado nessa iniciativa quando foi postar no orkut lá dos climatizados... achava que seria melhor um blog, mas fiquei com um pé atrás pq estavamos naquele imparse da galera aderir ao ideal. que bom q vc foi mais ousado.

Juventude Aberta JÁ!!!!!

num tem outra não... o presente (futurizado) é esse mermo... no mínimo da luta.

abraços,
João JÁ

 

Post a Comment

<< Home